sexta-feira, 18 de agosto de 2017

RIA VOCÊ TAMBÉM




Advogado gentil

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limousine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendo grama ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama? - Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: - Você pode vir conosco também. - Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. Todos se acomodaram como puderam na limousine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu: - De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!!

Casal no Tribunal

No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar. - Por que é que o senhor quer o divórcio? - Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas. - Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher: - E a senhora? O que tem a senhora a dizer? - Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos?

Foco no trabalho

A mulher entra no bar nua e  pede uma cerveja.
O dono do bar a olha dos pés à cabeça, depois vai ao freezer e pega uma cerveja geladíssima.
Ela toma rapidamente e pede outra.

O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica olhando, olha e olha de novo, até que a mulher diz:
- " O senhor nunca viu uma mulher pelada, não?!"

E o dono do bar tranquilo responde:
- Ver eu já vi, só estou querendo saber de onde você vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas!

Mantenha o foco,sempre!

O Novo Emprego

O sujeito foi para guerra e tomou um tiro entre as pernas. 

Voltou, tentou arranjar emprego e foi uma dificuldade, todo mundo preconceituoso, uma coisa triste...

Um dia, porém, um amigo influente, arrumou um emprego numa repartição pública e o chefe falou pra ele: 

- Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as 4. 

E o cara: 

- De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal. 

- Você não precisa rapaz - disse o chefe - das 4 as 6 fica todo mundo coçando o saco.


Pão de Ontem

O menininho chegou na padaria e perguntou para o padeiro:
— Moço, tem pão de ontem?
— Tem sim!
— Bem feito, quem mandou fazer muito!

Recrutas

E você para onde quer ir? Exército, Marinha ou Aeronautica?
- Marinha
- Você sabe nadar?
- Por quê? Não temos mais navios?

Vingança

"Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa.
Ele se aproxima e pergunta: 
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia? 
Escandalizada, a mulher responde berrando: 
- Seu mal educado! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? 
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde por a cara, tenta consertar: 
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. 
E a mulher, berrando outra vez: 
- E você insiste? Atrevido!

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo. 
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz: 

- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. 
E o homem,levanta-se e aos berros grita:

- 1000 reais???  Você está louca???!!!
Nenhuma vagabunda vale isso!!!

Fonte: Jornal Correio do Papagaio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021