domingo, 1 de outubro de 2017

RIA VOCÊ TAMBÉM



A Mãe DO JOÂOZINHO CHEGA DA MATERNIDADE, DEPOIS DE TER TIDO GÊMEOS.

-MAMÃE,MAMÃE!EU CONTEI PARA A PROFESSORA QUE TIVE UM IRMAOZINHO E ELA ME LIBEROU DAS ULTIMAS AULAS!

-E PORQUE VOCE NAO CONTOU QUE ERAM DOIS IRMAOZINHOS
PERGUNTOU A MÃE

- EUNAO SOU TROXA,MAE
O OUTRO IRMAOZINHO EU RESERVEI PARA A SEMANA QUE VEM.


No médico:

- Sr. Dr., se toco na perna dói-me, se toco no braço dói-me, se toco na 
cara dói-me. O que é que eu tenho?
- Um dedo partido.
Um mosquito para a mãe: - O mãe, deixe-me ir ao teatro! - Não, filho, aquilo é perigoso! - O mãe, deixe-me ir ao teatro! - Não, filho, é perigoso, já disse! - O mãe, deixe-me ir ao teatro! - Pronto, filho, vai. Mas cuidado com as palmas!!!

Passagem do Trem

— Moço, o trem das cinco e quinze já passou?
— Já, sim senhora.
— E o das cinco e meia?
— Já, sim senhora.
— E o expresso mineiro, que hora vai passar?
— Daqui a meia hora.
— E o rápido paulista?
— Por que a senhora não diz logo qual é o trem que quer pegar e eu lhe digo quando ele passa?
— Eu não quero pegar trem nenhum, não, moço. Eu quero é atravessar a linha.


Diferença entre bunda, glúteos e nádegas. Quem tem bunda é funkeira, na academia é glúteos e na farmácia é nádegas!

Enquanto isso no supermercado:

- Olha, filho! Uma latinha com o seu nome!
- Eu te odeio, pai!
- Não diga isso, Mucilon.

Briga na Rua

Dois garotos estavam brigando na rua. Um senhor que passava por eles se aproxima e os separa.
— Você não tem vergonha? — diz ele se dirigindo ao maior dos dois. - Bater num menino bem menor do que você? Seu covarde!
— O senhor queria o quê? — respondeu o menino. — Que eu ficasse esperando ele crescer?

Sogra Estrela

Fim de tarde, o genro chega em casa bem humorado e, mais uma vez, encontra a sogra lá. Como quem não quer nada, chega perto da velha e a pronuncia uma frase surpreendente:
— Querida Sogrinha, sabe que eu gostaria muito que você fosse uma estrela?
Ela fica toda contente! Não cabe em si de felicidade e responde:
— Quanta gentileza, meu genro! Por que motivo você fala isso?
— Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

Descobrindo que Está com Febre


No galinheiro da fazenda Josias KH Nomato, duas galinhas conversam:
— Ô Marinete, ontem à noite eu passei muito mal!
— Por quê, Marilu?
— Porque eu estava ardendo em febre.
— Mas como você sabe se nem termômetro nós temos?
— É que eu botei um ovo cozido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021