sábado, 2 de setembro de 2017

RIA VOCÊ TAMBÉM

Advogado Inteligente

No tribunal, o juiz, qualificando o réu, pergunta:
- O réu é primário?
E o advogado responde:
- Não, Excelência, ele tem o segundo grau!

Karatê

O homem, inconformado por não dar sorte com mulher bonita mesmo tendo tentado de tudo, vai procurar um grande sábio japonês.
- Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa?
E o sábio responde:
- É preciso karatê, né?
O homem não entendendo direito, pergunta:
- Karatê, mestre?
- Sim. É preciso karatê beleza, karatê carro, karatê grana...

Bronca

O delegado dá bronca no meliante:

- Muito bonito, hein! Pego em flagrante roubando um apartamento. Cadê seu advogado?

- Opa! - Interrompe o ladrão - O que eu roubei é meu! Não quero fazer sociedade com ninguém não!


Pedindo esmola

Uma vez uma bêbado estava passando pela rua e estava passando uma senhora com boa pinta.
O bêbado parou e pediu uma esmola.
A senhora disse:
- em ves de você está pedindo esmola porque você não vai trabalhar.
Ai o bêbado disse:
- senhora eu estou pedindo esmola e não palpite.
O bêbado entra no bar, pede uma cachaça e uma empada.

Carne ou camarão

O dono do bar pergunta:
- O senhor quer empada de carne ou de camarão?
E o bêbado:
- Qualquer uma. Daqui a pouco eu vomito ela mesmo!

Dieta da esposa

Um homem conta ao amigo:
- Minha mulher está fazendo a dieta das três semanas.
- Que interessante. E quanto ela já perdeu?
- Duas semanas.

Medico do SUS

Um homem velho chega no medico do SUS e o medico diz:
-Entao senhor o que esta acontecendo com voce.
E o velho diz:
-A doutor eu nao consigo evacuar
O medico diz:
-Quantos anos o senhor tem?
-98.
-Ah entao o senhor pode ir embora
- Mais doutor
E o medico termina
- O senhor ja cagou de mais.
- PROXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021