quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Ria Você Também


                                                               


Muita Gente na Casa
Um Compadre disse pro outro
Porque tanta gente na sua casa,
Alguém morreu ?
Sim, minha sogra.
 O burro deu um coice nela .
Então todas pessoas que estão
aqui conhece a sua sogra ?
Não querem comprar o burro.    

Quem Nasce Nesse Lugar ?
O professor perguntou para Joãozinho:
Quem nasce na Bahia é – Baiano !
Quem nasce em Minas Gerais ? - Mineiro!
E quem nasce no Rio ?  - Peixe


Bêbado Esperto
Uma jovem saiu da Igreja gritando:
Aleluia, aleluia! Ontem eu estava nos braços
do capeta, hoje estou nos braços de Jesus!
O bebum ia passando e gritou:
E pra manhã já tem compromisso ?

O Maior Ponto Forte.
Qual seu  maior ponto forte ?
Mudar de assunto. Como assim ?
Também adoro lasanha.
Que lasanha ? Com café é uma delícia...

Desempenho no trabalho.
A patroa, furiosa, dá uma bronca na empregada:
Maria você é muito relaxada ! Olha só a poeira
desses móveis ! parece que não são lustrados 
há uns três meses !
Ah patroa ! interrompe a empregada.
Tá na cara que a culpa não é minha!
Eu só estou aqui há um mês !

Sem abrir os olhos.
Depois de um mês do nascimento
do seu filho, Manoel voltou na maternidade,
 com o bebê no colo:
Doutor... O que está a aconteceu ?
Meu filho já nasceu faz um mês  e nada
de abrir o olho !Depois de olhar para o garoto,
que tinha cara de japinha, o médico diz:
Seu filho Manoel... Eu acho que quem tem
que abrir os olhos é o Senhor !

Fonte: Jornal Correio do Papagaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021