quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ria se puder – piadas





Um ÔNIBUS estava no seu ponto final, em uma LADEIRA, quando, para o alívio de 45 passageiros apertados e impacientes, ele partiu LADEIRA ABAIXO. 
Um homem de certa idade começou a seguir o ÔNIBUS desesperadamente.
Um BÊBADO que estava dentro do ÔNIBUS viu a cena e gritou:
- Esquece, coroa!!! Você não vai conseguir alcançar a gente é nunca!!!
E o senhor, ofegante respondeu:
- Eu não posso desistir!!! SOU O MOTORISTA!!!
Um rico estava tentando explicar para um pobre o que é ladrão quando, a certa altura da conversa, diz:
- Para você entender melhor o que estou explicando, digamos, por exemplo, que eu meta a mão no seu bolso e tire daí 100 reais. O que eu sou?
- Só pode ser mágico, uai!

*********************************************

- Cumpadre, te dô essa penca de banana se ocê adivinhar quantas têm nessa dúzia.
-Ah, cumpadre! Assim fica difícil, só contando, né?
- Bão, se contar até eu acerto...” 

*********************************************

O sujeito chegou naquela cidade e ficou sabendo que o José queria vender um burrinho. Achando o bichinho muito simpático, ele perguntou: - Qual é o nome dele? - Num sei, não... - Como não sabe? O bicho não é seu? E o caipira: - Só qui eu num sei qual é o nome dele... eu chamo ele de Zeca, sô.

**********************************************

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

*********************************************

Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!

*******************************************

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021