quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

RIA VOCÊ TAMBÉM


                                       


                            Foco no Trabalho
                            A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja.
O dono do bar a olha dos pés à cabeça, depois vai ao Freezer e pega uma cerveja geladíssima.
                            Ela toma rapidamente e pede outra.
O dono do bar olha para a mulher, olha, olha,  
 fica olhando, olha e olha de novo, até que  a mulher diz:
                            - “O senhor nunca viu uma mulher pelada, não?!”
                            E o dono do bar tranquilo responde :
-Ver eu já vi, só estou querendo saber de onde você    vai tirar dinheiro para pagar cervejas!
                            Mantenha o foco, sempre!


                                               VINGANÇA

                            Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta. Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me  e fazer-lhe companhia? Escandalizada, a mulher responde berrando: seu mal – educado ! transar comigo? Você acha sou o que? O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde por a cara, tenta consertar. Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.  E a mulher berrando outra vez . e você insiste, atrevido! O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo . Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz. Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. E o homem fala berrando. Mil reais? Você está louca! Nenhuma vagabunda vale isso!

                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021