segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PIADAS - RIA VOCÊ TAMBÉM




COM SORTE 
O casal estava na sala assistindo televisão, quando um barulho de louça partida vem da cozinha.
- Maria você quebrou alguma coisa?
- Quebre sim senhora, mas desta vez tive sorte...
- Sorte? Como assim?
- Quebrei os pratos antes de lavar.


ÁGUA DOCE
- Como a senhora tem se dado com os banhos que receitei?
- Estou bem, mas sinto meu corpo pegajoso.
- Pegajoso?
- É... penso que seja o açúcar
- Que açúcar?
- Ora doutor...não se lembra que me receitou banhos de água doce?


APRENDIZADO
- Minha mulher está aprendendo a tocar piano.
- Sério?
- Sim. E minha aprendendo a tocar violino e meu filho sanfona.
- Santo Deus. E você?
- Eu? Oras, aprendendo a sofrer calado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021