quarta-feira, 20 de março de 2019

PRESIDENTE DO TRT DA 2ª REGIÃO É CONDECORADA PELA JUSTIÇA MILITAR PAULISTA



Uma cerimônia em comemoração ao 82º aniversário do Tribunal de Justiça Militar (TJM) do Estado de São Paulo realizada nesta segunda-feira (18) no auditório de sua sede, na Vila Buarque, na capital, condecorou autoridades civis e militares por seus méritos pessoais e pela prestação de serviços relevantes à Justiça Militar do Estado. A presidente do TRT da 2ª Região, desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, foi uma das homenageadas, tendo recebido o Colar da Ordem do Mérito Judiciário Militar Paulista.

“Nosso júbilo alcança não somente servidores, mas também personalidades que, neste momento, merecem distinção pela parceria sincera e pelo apoio a nós dispensado”, afirmou o juiz Paulo Prazak, presidente do TJM paulista. Entre os condecorados com a Medalha e o Colar da Ordem do Mérito Judiciário Militar Paulista estavam militares, representantes do Judiciário, do Executivo, do Legislativo, das advocacias, do empresariado, entre outros.

O juiz de direito do TJM Lauro Ribeiro Escobar Jr entregou o Colar à presidente do TRT-2. “É uma honra receber uma menção como esta de um tribunal composto majoritariamente por homens, que tiveram a abertura para mudar essa realidade e incluir as mulheres representantes de outros tribunais entre os homenageados dessa digna corte”, afirmou a desembargadora Rilma. “Essa inclusão passa, evidentemente, pelo olhar competente e não preconceituoso desses homens que, ao conceder tais honrarias, também demonstram disposição pela conciliação e pelo reconhecimento de todos, sem qualquer distinção”.
A presidente do TRT da 15ª Região, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, também foi agraciada na ocasião.

Texto: Agnes Augusto; Fotos: Diego Dantas – Secom/TRT-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ 2021